Bali será a próxima cidade a receber voos regulares do Airbus A380 da Emirates

Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A Emirates anunciou esta sexta-feira (24) que estará alterando o equipamento dos voos realizados entre Dubai e Bali, na Indonésia. A partir do dia 1° de junho, a companhia utilizará o maior avião de sua frota, o Airbus A380, em substituição ao Boeing 777-300ER.

De acordo com a empresa, o voo ocorrerá duas vezes por dia. Na ida, o EK368 partirá do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) às 03h25, chegando ao Aeroporto Internacional de Denpasar (DPS) às 16h35. O voo de retorno, EK369, partirá de Bali às 19h40, chegando a Dubai às 00h45. Todos os horários são locais.

A substituição do equipamento será histórico para a Indonésia, que receberá pela primeira vez o Airbus A380 e se juntará aos poucos países que recebem de forma regular o jumbo de fabricação europeia.

Sobre isso, o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim, comenta: “Bali continua a ser um dos destinos turísticos mais populares de nossa malha e é um mercado estratégico no Sudeste Asiático. A estreia do A380 da Emirates na Indonésia reforça nosso compromisso de longa data com o setor de viagens e turismo. Estamos ansiosos para direcionar mais passageiros para a ilha, ao mesmo tempo em que oferecemos aos viajantes a lazer e a negócios mais oportunidades de se conectar a Dubai e além, a cidades da Europa e das Américas por meio da extensa malha da Emirates.”

Seguindo sua estratégia de mercado, a Emirates utilizará os Airbus A380 equipados com duas classes, sendo 58 assentos na executiva e 557 assentos na econômica.

Gabriel Araújo

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *