GOL suspende acordo com VOEPASS e corta voos para diversas cidades do país

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

No decorrer do mês de março, mudanças no acordo de parceria entre a GOL Linhas Aéreas e a VOEPASS Linhas Aéreas puderam ser notadas.

A GOL anunciou recentemente uma mudança, parte de seu ajuste de malha aérea que está em andamento, e que consequentemente afetará outras bases regionais, atendidas pela VOEPASS através da parceria firmada.

Com isso, voos operados pelos ATRs da companhia aérea ribeirão-pretana serão cortados, resultando na suspensão de voos para cidades pelo Brasil a partir de 09/05/2023.

Voos de e para os aeroportos de Araguaína (AUX), Barreiras (BRA), Lençóis/Chapada Diamantina (LEC), Paulo Afonso (PAV), Santa Maria (RIA), Teixeira de Freitas (TXF), Uberaba (UBA) e Uruguaiana (URG) estarão suspensos, assim como os voos operados pela VOEPASS em bases onde há ou serão adicionados voos orgânicos da GOL.

A companhia ainda informa que está em contato com todos os clientes com bilhetes comprados para voar nos trechos que sofrerão alterações.

Passageiros que compraram trechos de/para estas localidades a partir dessa data poderão efetuar a gestão das reservas de acordo com o canal de compra ligando para a Central de Relacionamento, pelo número 0300 115 2121.

Clientes cujos bilhetes foram comprados com milhas, devem acessar diretamente a Smiles e poderão cancelar o bilhete, reembolsando integralmente as milhas, entrando em contato com a central através dos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).

GOL anuncia voos regulares com Boeing 737 para bases onde antes haviam operações com ATR 72

A GOL anunciou que quatro de suas bases estão se preparando para receber as aeronaves a jato de grande porte da companhia, os modelos Boeing 737.

A mudança no equipamento é resultado da alteração na parceria entre as companhias aéreas.

Quer saber quais são as cidades que receberão voos com o jato? Clique na matéria abaixo:

Redação ONTIME

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *