GOL poderá receber nos próximos dias o seu 4º Boeing 737 cargueiro

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Nesta sexta-feira (24), a GOL Linhas Aéreas deu início ao traslado de seu quarto Boeing 737-800BCF (Boeing Converted Freighter), unidade que foi levada até o Aeroporto Internacional de Xangai Pudong (PVG), na China, onde foi convertido.

O bimotor, que ainda se encontra com a matrícula PR-GGD, era operado pela própria companhia no transporte de passageiros. Ao chegar no Brasil, o 737 será repintado e receberá a matrícula PS-GFD.

O Boeing 737NG está no momento cumprindo a rota Guam (GUM) – Honolulu (HNF), como parte de seu traslado da Ásia até a América. Sua jornada teve início em Xangai, cumprindo a jornada até Guam em 04h10.

Quer acompanhar a aeronave em tempo real pelo FlightRadar24? Clique aqui e seja redirecionado.

O jato bimotor já recebeu a porta de cargas na parte dianteira e em breve deverá receber suas novas cores, com a pintura toda amarela da empresa de e-commerce Mercado Livre. Este trabalho deverá ser feito em Confins (CNF), onde está localizado o GOL Aerotech.

Com a chegada da quarta das seis aeronaves previstas, será dado início à segunda fase da parceria entre a GOL e o Mercado Livre, expandindo ainda mais as entregas de cargas e mercadorias pelo país. O início das operações desta nova aeronave está previsto para abril. O quinto e o sexto cargueiros da parceria chegarão ao longo do corrente ano.

Quer saber mais? Clique na matéria abaixo:

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *