GOL retoma operações em Juiz de Fora com o Boeing 737

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Neste domingo (26), a GOL retomou suas operações na cidade mineira de Juiz de Fora utilizando o Boeing 737 MAX 8. Após um hiato de 2 anos, os jatos de grande porte da companhia voltaram à rota Juiz de Fora (Zona da Mata) – São Paulo (Congonhas).

Um evento para celebrar o retorno do jato de fabricação norte-americana à rota foi organizado pela administração do Aeroporto da Zona da Mata e pela GOL, e aconteceu no próprio aeroporto, onde os convidados, autoridades locais e imprensa, puderam acompanhar o pouso e posterior decolagem da aeronave.

Fotos: Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata

Ciro Camargo, gerente de Relações Institucionais e Governamentais da GOL, recebeu as autoridades e a imprensa no evento: “É uma honra e um grande contentamento para nós, da GOL, voltarmos a atender a cidade de Juiz de Fora e toda a região da Zona da Mata Mineira com nossos jatos Boeing”.

“É uma iniciativa que resulta em menos tempo de voo, em mais desenvolvimento para a Zona da Mata, no incremento dos negócios e do turismo e ainda na expansão da capacidade logística desta rota, que é de grande relevância para Minas Gerais e para o País”, completou.

Desde março de 2021, a rota da GOL entre a cidade mineira e a capital paulista vinha sendo operada em parceria com a VOEPASS, que, a serviço da GOL, utilizava as aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros. A partir da presente data, os voos com o turboélice são descontinuados, cedendo lugar aos jatos Boeing 737 NG e MAX, para 186 clientes, representando um aumento de 60% na oferta de assentos entre as duas cidades.

De acordo com a companhia, são 1.116 assentos semanais ofertados em cada sentido, com a frequência de 1 voo diário (exceto aos sábados). Os horários dos voos foram pensados para oferecer comodidade aos clientes, concentrando-se entre o final da manhã (saída de Congonhas) e o início da tarde (partida Juiz de Fora).

Confira abaixo, as frequências e horários dos voos:

Informações via GOL

Gabriel Araújo

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *