LATAM inicia venda dos novos voos do Brasil para o Peru, Chile e África do Sul

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas em latam.com e demais canais para três novas rotas internacionais anunciadas para 2023. Brasília-Lima e Porto Alegre-Santiago serão inauguradas em 26 de março, enquanto Guarulhos-Joanesburgo estreará em 3 de agosto. Em conjunto, os investimentos reforçam o processo de retomada sustentável dos voos internacionais da empresa no Brasil.

Para Aline Mafra, diretora de Venda e Marketing da LATAM Brasil, a companhia tem uma visão otimista para 2023 após o processo de reorganização dos últimos dois anos.

Apesar do crescimento notável da nossa operação doméstica, é preciso reconhecer também que nunca deixamos de voar no internacional. Somos uma companhia sem fronteiras e a serviço do Brasil que continua sendo a que mais conecta o nosso País com o mundo. É com este espírito que damos boas-vindas a todos os passageiros das novas rotas com destino ao Peru, Chile e África do Sul

Aline Mafra, diretora de Venda e Marketing da LATAM Brasil

Mais eficiente e líder do setor aéreo brasileiro, a LATAM oferece a maior conectividade internacional do Brasil e já voa diretamente do País para 21 destinos no exterior: Assunção, Barcelona, Bogotá, Boston, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago. Ao todo, a LATAM já recuperou 80% da sua capacidade internacional no Brasil em relação a 2019 (antes da pandemia de Covid-19).

Para 2023, a LATAM também já anunciou que se tornará a única companhia aérea a voar diretamente do Brasil para Los Angeles, em uma rota estratégica para o País, fruto da sua Joint Venture com a Delta. Além Guarulhos (São Paulo), o seu principal hub (centro de conexão) no Brasil, a LATAM também já voa diretamente para o exterior a partir dos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro), Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Fortaleza.

Informações via LATAM

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *