JetBlue apresenta nova identidade visual de suas aeronaves

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Nesta quarta-feira (14), a companhia norte-americana JetBlue divulgou a nova identidade visual que suas aeronaves ostentarão. As cores ousadas e os padrões diferenciados elevam a nova pintura como um ícone no céu à medida que a JetBlue cresce e se expande para novos mercados, segundo a empresa.

A primeira aeronave a ostentar a nova identidade visual é um Airbus A321 de matrícula N382JB e recebeu o nome de batismo A Defining MoMint, fazendo um trocadilho com o novo momento da empresa partir da nova pintura e pela aeronave apresentar a classe executiva denominada Mint. A previsão é que o avião entre em operação amanhã (15).

“As pinturas sempre fizeram parte da nossa identidade. Quando você vê uma aeronave JetBlue – seja no solo ou no ar – queremos que os clientes nos reconheçam como uma marca de viagens que os move de maneira diferente de todos os outros. A nova pintura nos ajuda a nos destacar entre um céu de companhias aéreas antigas e é um reflexo impressionante de nosso papel como um disruptor que combina de forma única tarifas mais baixas e excelente serviço”, disse Jayne O’Brien, diretor de marketing da JetBlue.

De acordo com a companhia, a nova pintura apresenta:

  • Uma fuselagem azul que combina com a cor homônima da empresa;
  • Padrões de caudas marcantes que se mesclam com a fuselagem e barriga da aeronave;
  • Um logotipo JetBlue maior para representar o impacto ousado que essas aeronaves têm na indústria;
  • Winglets coloridos que adicionam um toque extra de diversão com uma paleta atualizada de cores de destaque;
  • O padrão da aeronave e o logotipo da JetBlue aparecem na barriga, tornando-a instantaneamente reconhecível pelos planespotters.

Com informações e fotos da JetBlue

Gabriel Araújo

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *