LATAM anuncia voo direto entre BH e Santiago do Chile

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A partir do dia 1° de novembro, a cidade de Belo Horizonte contará com mais um mais um destino internacional: Santiago, no Chile. A rota inédita será operada pela LATAM três vezes por semana – às quartas, sextas e domingos – pelo Airbus A320. As vendas foram iniciadas hoje (14) e os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda da companhia.

O voo LA672 partirá de Santiago às 13h04 e pousará no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (Confins) às 18h10. No sentido inverso, o voo LA673 decolará do aeroporto mineiro às 19h e chegará a capital chilena às 23h19. Todos os horários estão em hora local.

“A LATAM é a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo e temos ampliado as nossas ligações diretas de outros países da América do Sul com cidades brasileiras. O voo Santiago – Belo Horizonte é resultado desta estratégia, de uma companhia fortalecida e eficiente, que consegue investir no Brasil de forma sustentável e conectada a uma rede global de mais de 140 destinos”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

“Essa operação inédita entre o nosso aeroporto e a LATAM nos enche de orgulho. Estamos dedicados em ampliar a conectividade de Minas Gerais com o mercado internacional e nos fortalecer como hub. Contar com uma rota direta para o Chile, que além de Santiago, conecta os visitantes a Nova Zelândia e Austrália, tem amplo potencial. Estamos confiantes no voo e certos do seu sucesso”, ressalta Herlichy Bastos, diretor de Operações do BH Airport.

Com informações do BH Airport

Gabriel Araújo

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *