TAP cancelará cerca de 50% de sua operação entre os dias 08 e 09 de dezembro

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: BriYYZ

Os tripulantes de cabine (pilotos e comissários) da TAP Air Portugal estão planejando uma greve entre os dias 08 e 09 de dezembro. Para minimizar os impactos, a companhia aérea anunciou que irá realizar ajustes em sua malha voos.

Após não conseguir fechar um acordo com seus funcionários para evitar a greve, a empresa portuguesa divulgou que irá cancelar por volta de 50% de suas operações planejadas para os dias 08 e 09 de dezembro, o que significa cerca de 360 voos.

A companhia orientou os seus passageiros que possuem voos marcados para ambos os dias que remarquem suas passagens. Através de uma nota nas redes sociais, a TAP comunicou que se os voos dos dias 08 e 09 de dezembro forem remarcados para o período entre os dias 28 de novembro e 19 de dezembro (sem considerar os dois dias da greve), os clientes não serão penalizados com taxas de alteração.


+LEIA MAIS: TAP se mantém na liderança do mercado Brasil – Europa


Durante uma coletiva de imprensa ontem (23) em Lisboa, Christine Ourmieres-Widener, Chefe Executiva da TAP, disse que a greve deve causar perdas de mais de 8 milhões de dólares e que aproximadamente 50 mil passageiros serão afetados.

A companhia possui uma extensa rede de rotas entre Portugal e o Brasil, mas ainda não há informações se haverá cancelamentos em algum destes trajetos.

* Se você possui algum voo marcado com a TAP Air Portugal para os dias 08 e 09 de dezembro, orientamos entrar em contato direto com a companhia

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

One Reply to “TAP cancelará cerca de 50% de sua operação entre os dias 08 e 09 de dezembro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *