Voos da GOL operados pela VOEPASS serão transferidos de Guarulhos para Congonhas

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A partir de 30 de outubro, parte dos voos da GOL operados pela VOEPASS Linhas Aéreas, que tinham como origem e destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), passarão a ser realizados via Congonhas (CGH), aeroporto localizado no coração da cidade de São Paulo.

A alteração acontece somente nos voos que ligam São Paulo com as cidades de Santa Maria (RIA), São José do Rio Preto (SJP), Uberaba (UBA), Uruguaiana (URG), Ipatinga – Vale do Aço (IPN), Araçatuba (ARU) e Juiz de Fora – Zona da Mata Mineira (IZA).

Bilhetes para voos a partir destas localidades até 29 de outubro seguem tendo Guarulhos (GRU) como destino. A cidade de Araçatuba continuará contando também com a opção de voos diretos para Guarulhos operados pela GOL/VOEPASS.

Em Congonhas, assim como em Guarulhos, os clientes terão uma ampla oportunidade de conexões em voos da GOL para as principais capitais do País, como Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, entre outras.

“Para a GOL, a oportunidade de trazer para o principal aeroporto da cidade de São Paulo os nossos clientes de grandes cidades do interior do Brasil é motivo de muita satisfação. Chegar a São Paulo por Congonhas é o desejo de muitos Clientes e a partir de agora, seis aeroportos importantes do interior brasileiro terão essa conexão rica e atrativa”

comentou Gabriel Vasconcellos Gomes, coordenador de Alianças da GOL

Não foi divulgado se a transferência é temporária ou permanente.

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *