VOEPASS solicita novos voos a partir de Recife

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Conforme anunciado pelo ONTIME no último domingo (2), a VOEPASS Linhas Aéreas poderá abrir bases nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Com isso, buscando ampliar a sua malha de voos após o encerramento de contrato e a saída da GOL, a companhia aérea ribeirão-pretana solicitou novos voos a partir de Recife (REC).

A VOEPASS solicitou novas ligações para destinos nordestinos, sendo eles Feira de Santana (FEC), Salvador (SSA) e Valença (VAL). Nos dias de hoje, somente os voos para Fernando de Noronha (FEN) são realizados a partir do principal aeroporto do estado de Pernambuco.

Os horários dos slots solicitados poderão ainda sofrer alterações, sendo assim, aguardaremos o início das vendas de bilhetes, para assim divulgá-los.

Os voos serão realizados pelos ATR 72 da companhia, que podem transportar até 70 passageiros. A previsão é de que os voos se iniciem em 09/05/2023, um dia após o término dos voos em parceria com a GOL.

Confira abaixo quais serão as rotas realizadas:

•Recife – Feira de Santana – Salvador
•Recife – Salvador – Valença

VOEPASS poderá ampliar operações com novos voos nas regiões Sul e Sudeste

Conforme foi possível ver em uma postagem da companhia aérea nas redes sociais, junto a informações recebidas com exclusividade pelo ONTIME, a VOEPASS Linhas Aéreas estuda ampliar as suas operações no próximo mês.

Confira a matéria completa:

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *