Quarta aeronave cargueira da GOL realiza sua primeira operação

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Agência MOL/Giancarlo Mazzeo

O quarto cargueiro da parceria entre GOL e Mercado Livre, com pintura especial feita na GOL Aerotech, em Confins (CNF), realizou sua primeira operação nesta quinta-feira, 13 de abril, saindo de Guarulhos/São Paulo (GRU) rumo a Porto Alegre (POA).

O voo dará início à segunda fase dessa parceria, expandindo ainda mais as entregas de cargas e mercadorias pelo País. O quinto e o sexto cargueiros vão entrar em atividade ao longo de 2023.

As quatro aeronaves cargueiras sempre realizam o transporte de cargas de produtos do Mercado Livre para as bases de Brasília (BSB), Fortaleza (FOR), Recife (REC), São Luís (SLZ), Teresina (THE) e Porto Alegre (POA), encurtando o prazo para entrega também no Sul do País. Todas são do modelo Boeing 737-800 BCF.

A primeira operação começou no dia 2 de setembro de 2022 e, desde então, com as três aeronaves, já aconteceram mais de 1.329 decolagens, com o transporte de 5.058 toneladas de produtos.

Aeronave com pintura especial realizada na GOL Aerotech, em Confins (CNF), para celebrar o novo momento do Mercado Pago, como banco Digital do Grupo Mercado Livre; o quarto cargueiro começa a operar amanhã, dia 13 de abril, saindo de Guarulhos/São Paulo (GRU).

*Com informações da GOL

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *