LATAM anuncia rota ligando São Paulo e Los Angeles; confira a partir de quando

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A LATAM Airlines Brasil acaba de anunciar o seu mais novo destino internacional: Los Angeles, na Califórnia. No passado, a cidade situada na costa Oeste dos Estados Unidos já teve voos diretos a partir do Brasil e até o ano 2020, a American Airlines era a responsável pelo trajeto.

O anúncio foi feito pelo CEO da LATAM Brasil, Jerome Cadier, através de seu perfil no LinkedIn:

“Aí está o primeiro de muitos benefícios que a parceria entre a LATAM Airlines e a Delta Air Lines vai trazer para a região: voo novo direto entre Guarulhos e Los Angeles!
Estamos muito felizes!
Vamos para Los Angeles?”

Jerome Cadier

+LEIA MAIS:


A nova rota faz parte do acordo de  joint venture entre o Grupo LATAM e a Delta Air Lines, que buscam consolidar uma operação conjunta nas ligações de norte a sul do continente americano. Os passageiros que embarcarem neste voo, poderão se conectar com a extensa malha da aérea norte-americana a partir de Los Angeles ou para os vários destinos da LATAM a partir de Guarulhos.

Com previsão de início para julho de 2023, o voo entre Guarulhos e Los Angeles da LATAM será operado três vezes na semana, com o Boeing 777-300ER da companhia, que acomoda 410 passageiros em três classes distintas. Essa linha marca também o primeiro destino da divisão brasileira da LATAM na costa oeste dos Estados Unidos e deve ter duração de 12 horas.

A venda das passagens do voo deve ser iniciada em breve.

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

One Reply to “LATAM anuncia rota ligando São Paulo e Los Angeles; confira a partir de quando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *