GOL volta a voar para a Bolívia

O Boeing 737-800 é o responsável pelo trecho

A GOL Linhas Aéreas continua avançando na retomada de seus voos internacionais e no começo da semana passada reiniciou seus voos para a Bolívia após um hiato de mais de dois anos por conta da pandemia do Covid-19.

O G3-7714 decola de São Paulo às 10:50 (local) e pousa no Aeroporto Viru Viru, em Santa Cruz de La Sierra, às 12:55 (local). O trecho de retorno é o G3-7717 que decola da cidade boliviana às 13:55 (local), pousando no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 17:45 (local). Os voos serão operados três vezes na semana as segundas, quartas e sextas-feiras.

“Com a tradição conquistada pela GOL em voos para a América do Sul, o retorno da Companhia à Bolívia é peça fundamental no processo de retomada internacional da Companhia, dada a importância desse mercado para o Brasil e o mundo. Nesse contexto, o aeroporto de Guarulhos se torna um ponto de conectividade seja para brasileiros e estrangeiros quem se destinam à Bolívia e América do Sul em geral, seja para os bolivianos e vizinhos que seguem para todo o Brasil com a GOL e para a Europa e demais partes do mundo com as companhias parceiras Air France e KLM”

Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL

Os Boeing 737-800s são os responsáveis por cumprir o trajeto entre Brasil e Bolívia da GOL e o PR-GUI foi o escalado para realizar o primeiro voo na última quarta-feira (05).

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *