GOL é eleita pela APEX como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A GOL Linhas Aéreas recebeu na última quarta-feira (24) o prêmio APEX Passenger Choice Award® 2023 de Melhor Companhia Aérea da América do Sul, em Dublin, na Irlanda, durante o Future Travel Experience EMEA, Ancillary & Retailing Event, que teve início no dia 23 e segue até amanhã (25).

A APEX homenageia companhias aéreas de quatro continentes: África, Europa, América do Norte e América do Sul. 

O evento de três dias conta com mais de 1.000 participantes de alto nível focados na arte de dimensionar ideias inovadoras, estabelecendo novas formas criativas de trabalhar em conjunto e de maneira colaborativa para o benefício do passageiro. O intuito é alavancar a tecnologia digital e criar mais receitas para todos. A premiação teve a presença da diretora de Marketing, Produtos e Canais Digitais da GOL, Renata Maluf.

Organização global sem fins lucrativos e uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo, a APEX busca acelerar essa indústria com o apoio das principais aéreas e importantes fornecedores. A APEX se autointitula “uma associação de empresas e profissionais que criam, entregam e gerenciam a experiência do passageiro aéreo”.

“Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso País, sendo a Segurança o nosso valor número 1. Nosso Time de Águias demonstra a cada dia o orgulho de ser GOL. Nossa união está presente em tudo o que fazemos. Portanto, após termos ganhado como o Melhor Wi-Fi da América do Sul e como a Transportadora de Baixo Custo 4 estrelas, ter esse reconhecimento pela APEX como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul só nos traz a certeza de que estamos no caminho certo em nosso propósito de Ser a Primeira para Todos”, diz Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais Digitais da GOL.

*Com informações da GOL

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *