GOL amplia suas frequências entre Brasil e Estados Unidos

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A demanda por viagens está crescendo de forma rápida nos últimos meses e as empresas aéreas vêm ajustando suas malhas aéreas incrementando novos voos, principalmente agora durante a alta temporada.

Após um hiato de mais de dois anos, a GOL Linhas Aéreas retomou no último mês de maio as suas ligações diretas entre Brasil e Estados Unidos. A princípio, a empresa estava operando os trajetos de Brasília para Miami e Orlando quatro vezes na semana e pouco mais de 1 mês após o reinício das operações ampliou suas frequências para os destinos na Flórida.

Desde o dia 01/07, a operadora passou a efetuar diariamente os trajetos entre a capital federal e as duas cidades norte-americanas, significando um aumento de 80% da capacidade nas rotas. Os voos continuam com os mesmos horários que já eram operados anteriormente e permitindo conexões imediatas com vários outros voos da empresa em Brasília.

“A GOL está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre”

Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL

Os trechos são realizados pelos Boeing 737 MAX 8 da companhia. Confira o itinerário:

  • G3 7602 Brasília BSB (09:50) – Orlando MCO (17:10) – diário
  • G3 7601 Orlando MCO (22:10) – Brasília BSB (07:10) +1 – diário
  • G3 7748 Brasília BSB (10:00) – Miami MIA (17:05) – diário
  • G3 7749 Miami MIA (21:30) – Brasília BSB (06:20) +1 – diário

*horários em Hora Local

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *