Emirates volta a voar com o Airbus A380 em Guarulhos; confira mais fotos

Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

O Aeroporto Internacional de Guarulhos voltou a receber hoje (30) voos com o Airbus A380. A companhia aérea Emirates substituiu o quadrimotor temporariamente no trajeto entre Dubai e São Paulo – Guarulhos com o Boeing 777-300ER.

A aeronave responsável pela reestreia das operações foi a de matrícula A6-EVK, que conta com o esquema especial promovendo o recém-aberto Museu do Futuro, em Dubai. O Airbus tocou o solo brasileiro pontualmente às 17:35 após concluir uma longa etapa de 14h38.

A Emirates volta então a oferecer voos diários com o A380 para o Brasil, passando a ofertar novamente mais de 7.2 mil assentos semanais (ida e volta) no trajeto entre Dubai e São Paulo – Guarulhos. Confira o itinerário:

  • EK261 Dubai DXB (09:05) – Guarulhos GRU (17:20)
  • EK262 Guarulhos GRU (01h25) – Dubai DXB (22:35)

Fotos da chegada:


+LEIA TAMBÉM: Emirates completa 37 anos; conheça a história da empresa que se tornou uma potência global


Emirates completa 15 anos no Brasil

A aérea asiática completou recentemente 15 anos de operações no Brasil. Ao longo desse tempo, a Emirates transportou cerca de 3.6 milhões de passageiros a partir de São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro. A estreia da companhia no país, em 2007, marcou também o primeiro destino da empresa na América do Sul, facilitando assim a conexão também de países como Uruguai, Chile, Peru e outros para o Oriente Médio.

Emirates no Rio de Janeiro

Após mais de dois anos sem voar para a capital fluminense, a Emirates deve retomar seus voos no Aeroporto Internacional do Galeão no próximo dia 02 de novembro. Os trechos serão realizados com o Boeing 777-300 e operados três vezes na semana. A companhia assim voltará a voar também para Buenos Aires, visto que o voo será Dubai – Rio de Janeiro – Buenos Aires – Rio de Janeiro – Dubai como já era efetuado antes da pandemia.

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

One Reply to “Emirates volta a voar com o Airbus A380 em Guarulhos; confira mais fotos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *