Durante a alta temporada de inverno, Recife contará com voos extras da Azul

A Azul Linhas Aéreas, companhia aérea brasileira fundada em 2008, anunciou que na alta temporada de julho ampliará a oferta de voos em todo Brasil, e o Aeroporto Internacional dos Guararapes (REC), no Recife, terá um acréscimo de 10% se comparado à malha de rotina da empresa.

Da principal base de operações da companhia no Nordeste, partirão 80 voos por dia para atender a demanda, tendo como destino as principais capitais nordestinas Aracaju (AJU), Maceió (MCZ), Natal (NAT), João Pessoa (JPA) e Fortaleza (FOR), além de Belém (BEL), Porto Alegre (POA), Cuiabá (CGB), Goiânia (GYN), Rio de Janeiro, Campinas (VCP), São José do Rio Preto (SJP), Ribeirão Preto (RAO) e Uberlândia (UDI).

Além dos voos extras, a Azul terá 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas para os destinos mais procurados nesta época do ano. No Recife, ampliamos consideravelmente as rotas entre as cidades litorâneas do Nordeste e as conexões com o Sudeste e Centro-Oeste”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Operações da companhia dedicadas da Azul Viagens

Em um movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação, a Azul Viagens também contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de Clientes para viagens a lazer em julho.

A operadora de turismo da Azul vai oferecer pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios, além das opções de voos dedicados durante a semana, que será a novidade da alta de julho. Com isso, os turistas poderão aproveitar as diversas regiões do país com pacotes menores, de quatro dias, ou maiores, de até dez.

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *