Azul celebra 200 mil passageiros nos voos entre São José do Rio Preto e cidades do nordeste

A Azul alcançou a marca histórica de 200 mil passageiros na operação entre São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e os aeroportos das cidades de Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e Recife (PE). Desde o início da operação, em 2017, a companhia já realizou 1.600 voos entre essas cidades.

A empresa aérea realiza voos semanais para a Azul Viagens, operados pelas aeronaves A320neo, com capacidade para 174 clientes e o Embraer E195-E1, que pode transportar até 118 passageiros.

Ambas as aeronaves possuem TV Ao Vivo, Wi-Fi, e Snacks à vontade. Na alta temporada, a companhia intensifica a frequência para atender a alta demanda de passageiros.

“O número expressivo de clientes do Noroeste Paulista que viaja para o nordeste reforça o potencial econômico e turístico que a região possui. Essa é uma conquista muito importante para a Azul, que reforça a sua capilaridade e, principalmente, sua estratégia de conectar seus clientes ao maior número de cidades brasileiras, em especial para a região nordeste do país. Como uma grande cidade do interior do Brasil, a cidade de São José do Rio Preto faz parte da estratégia da companhia no desenvolvimento de sua malha”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

*Com informações da Azul

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *