GOL Linhas Aéreas terá ligação direta de Joinville a Congonhas

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Cidade atendida pela GOL Linhas Aéreas desde outubro de 2004, Joinville (JOI), o maior município do estado de Santa Catarina e um dos mais relevantes da região Sul, passa a se conectar no próximo dia 6 de agosto com o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo.

As operações entre Joinville e Congonhas serão feitas pela GOL com os jatos Boeing 737, com capacidade de até 186 passageiros, incluindo o Boeing 737 MAX, o maior, mais moderno e sustentável da categoria. A Companhia será a única a operar a rota Joinville-Congonhas com aeronaves de grande porte. O objetivo é oferecer sempre aos seus Clientes comodidade, rapidez e Segurança – valor número 1 da GOL.

Os horários dos voos, a partir de 6 de agosto, foram planejados para suprir tanto as demandas dos Clientes que viajam a trabalho quanto daqueles que se deslocam a lazer. As saídas a partir de Congonhas acontecem entre às 11h10 e 12h25, a depender do dia da semana. Já as decolagens da cidade catarinense rumo a São Paulo concentram-se das 13h20 às 15h00. A duração do voo é de apenas 1 hora.

“Santa Catarina é um estado relevante para a malha da GOL, com operações consolidadas em Joinville, Florianópolis, Chapecó e Navegantes. A novidade no estado é, a partir de 6 de agosto, a retomada dos voos em Joinville para o aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, pelos modernos jatos Boeings 737 da GOL que podem acomodar até 186 Clientes. A demanda corporativa de paulistas e catarinenses será melhor atendida pela GOL com operações de aeronaves mais rápidas e cômodas, estimulando também o aumento do turismo a lazer entre São Paulo e todo o norte catarinense”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

A localização privilegiada de Congonhas, em área central da capital paulista, é um diferencial para os Clientes que precisam se deslocar com facilidade a outras regiões da metrópole, seja para compromissos de negócios, seja para o acesso aos principais polos culturais, gastronômicos e de compras paulistanos. Uma vez em Congonhas, os passageiros ainda têm à disposição conexões ágeis para diversos outros destinos nacionais, como Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória e Goiânia, entre outros.

Os bilhetes entre Joinville (JOI) e o aeroporto de Congonhas (CGH) já estão disponíveis no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos voos entre Joinville e São Paulo/Congonhas.

*Com informações da GOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *