Flybondi abre vagas de emprego para pilotos com experiência

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A Flybondi, companhia aérea de baixo custo argentina, lançou a campanha #ModoFly, abrindo uma nova chamada específica para pilotos experientes.

A companhia aérea busca contratar tripulantes que possuem mais de 7.000 horas de voo com experiência em aeronaves de mais de 28 toneladas e querem fazer parte da equipe.

A Flybondi continua recrutando pilotos para sua frota de aeronaves Boeing 737-800 NG. Somente no ano passado mais de 110 foram adicionados à sua equipe de operações.

“Essa busca é voltada para pilotos com experiência em companhias aéreas, que pararam de voar. Uma empresa diferenciada, que trabalha para que cada vez mais pessoas possam viajar de avião”, disse Eduardo Gáspari, Diretor de Operações da Flybondi e acrescentou: “A Flybondi é a companhia aérea que mais cresceu nos últimos anos e vamos continuar a expandir a frota, acrescentando novas rotas e destinos e transportando mais passageiros todos os dias”.

A Flybondi já conecta 18 destinos nacionais e 3 destinos internacionais, através de 22 rotas, sendo 17 domésticas, 3 interprovinciais e 3 internacionais. 

Para o profissional que se quiser candidatar, pode consultar todos os requisitos clicando no link a seguir: https://flybondi.breezy.hr/p/a76db80e256a-piloto?state=published

*Com informações da Flybondi

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *