Emirates e United Airlines anunciam novo acordo de codeshare

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Imagem: divulgação

As empresas Emirates e a United anunciaram nesta quinta-feira (30) sua parceria de codeshare, permitindo que os clientes desfrutem de acesso mais fácil a uma escolha expandida de destinos nos EUA.

A partir de hoje, os clientes da Emirates poderão voar para três dos maiores centros de negócios do país – Chicago, Houston ou São Francisco – e se conectar facilmente a uma extensa rede de pontos domésticos dos EUA em voos operados pela United.

Os bilhetes estão disponíveis para compra a partir de hoje em emirates.com, bem como através de canais comerciais, incluindo agências de viagens.

Com o lançamento da parceria, os clientes da Emirates indo para os EUA agora podem esperar o acesso a mais de 150 cidades dos Estados Unidos na rede United, através dos três gateways.

Da mesma forma, os clientes da Emirates nos EUA que planejam viagens para Dubai e além têm uma infinidade de opções e podem utilizar os serviços da United para se conectar facilmente aos voos operados pela Emirates com destino a Dubai, via Chicago, Houston ou São Francisco. O mundo acabou de aumentar para os viajantes dos EUA que viajam para a extensa rede dos Emirados além de Dubai, incluindo muitos destinos únicos no Oriente Médio, África, Ásia Central e subcontinente indiano.

Os viajantes com itinerários nos voos codeshare da Emirates podem planejar toda a sua viagem com um único bilhete e aproveitar a franquia de bagagem da companhia aérea, além do conveniente check-in de bagagem para o destino final.

A Emirates também está permitindo que seus membros Skywards ganhem e resgatem milhas em todos os voos na rede mundial da United.

A parceria desbloqueia uma série de destinos populares acessíveis a partir de gateways da Emirates, como Atlanta, Austin, Denver, Minneapolis e Phoenix. Os passageiros da Emirates que planejam viagens para destinos como Detroit podem voar diretamente de Dubai para Chicago ou Houston e simplesmente se conectar em um voo da United para o destino final, enquanto desfrutam dos benefícios de voo sem complicações. Os benefícios recíprocos se estendem aos passageiros que voam para fora dos EUA usando os serviços da Emirates para voar para Dubai, com o mesmo acesso fácil a partir de uma vasta rede de cidades domésticas e conexão em um dos três hubs.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, comentou: “Estamos extremamente satisfeitos em ativar esta parceria histórica com a United e expandir significativamente nossa presença nos EUA. A vasta rede da United em todas as Américas nos ajudará a oferecer mais opções à nossa base de clientes de todo o mundo e a atender à demanda de todos os segmentos, incluindo lazer, VFR, viajantes corporativos e estudantes que agora podem se conectar perfeitamente a uma rede mais ampla de mais de 150 pontos domésticos. ”

A Emirates e a United têm um acordo interline que permite que os passageiros cheguem facilmente a uma escolha mais ampla de destinos nas Américas fora dos EUA. Os clientes da Emirates poderão escolher entre dezenas de outros destinos no Canadá, México, Caribe e América Central e do Sul, além de desfrutar de conveniências como a simplicidade dos itinerários de voo em um único bilhete e conexões suaves através dos três hubs (Chicago, Houston e São Francisco).

Atualmente, a Emirates oferece serviços entre seu hub em Dubai e 12 cidades dos EUA, bem como cinco pontos em todo o Canadá, México, Brasil e Argentina.

Mais oportunidades, mais recompensas

Sob o acordo, os membros da Emirates Skywards podem ganhar milhas em voos enquanto viajam pela rede internacional e doméstica da United Airlines.

A parceria também permitirá que os membros do MileagePlus ganhem milhas em voos selecionados na rede Emirates ao viajar de Newark (EWR) para Dubai (DXB) na United Airlines e em diante para destinos selecionados operados pela Emirates.

O premiado programa de fidelidade da Emirates e da flydubai continua a oferecer aos seus 30 milhões de membros em todo o mundo privilégios exclusivos.

A rede de 17 pontos da Emirates em todas as Américas inclui destinos dos EUA Aeroporto Internacional de Boston Logan (BOS), Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York (JFK), Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), Aeroporto Intercontinental George Bush de Houston (IAH), Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago (ORD), Aeroporto Internacional Dulles de Washington D.C. (IAD A Emirates também voa para a Cidade do México (MEX), Toronto (YYZ), São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Buenos Aires (EZE).

*Com informações da Emirates

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *