O voo 2690 da Southwest Airlines entre Dallas e Las Vegas do último dia 24 se transformou em uma ‘capela’ depois que um casal teve um contratempo com seus planos de casamento.
Tudo começou na terça-feira antes do acontecimento, quando Pam brincou com o seu futuro marido, Jeremy, que eles deveriam pegar um avião e se casar em Vegas. A ‘brincadeira’ ficou séria! Eles fizeram as reservas dos voos na American Airlines, reservaram o hotel e também agendaram um horário em uma capela em Las Vegas para o domingo (24) a noite. O que eles não contavam é que os seus planos viriam a sofrer mudanças!
Ao chegarem no Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth, vindos de Oklahoma City para realizarem a conexão para Vegas, descobriram que o voo seguinte havia sido cancelado por conta das condições meteorológicas. Enquanto discutiam o que fariam, um pastor ouviu a conversa e se prontificou em ajudar o casal. Os três compraram passagens em um voo da Southwest Airlines e atravessaram a cidade para conseguir embarcar nele, uma vez que esse outro voo partiria do aeroporto central de Dallas, o ‘Love Field’.
Pam estava já vestida de noiva e ao embarcar o comandante do voo ficou curioso com o fato e a questionou. Ela contou a história e brincou sobre se casar durante o voo. Para a sua surpresa, o comandante disse “Vamos fazer!”. Um tempo após nivelado em voo de cruzeiro, a tripulação começou a organizar a celebração. Papéis higiênicos foram pendurados como fitas, saquinhos de snack se transformaram em uma faixa para o pastor vestir e um bloco de notas foi emprestado para os demais passageiros marcarem o seu assento e nome na “lista de presença”. Foi assim que o casal trocou alianças: a 37 mil pés, a bordo de um Boeing 737 e sobrevoando o estado do Arizona