Celebrando o Dia dos Namorados nos EUA, GOL oferece desconto em passagens para Miami e Orlando

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

No Brasil, o Dia dos Namorados é anualmente comemorado em 12 de junho, não por acaso o Dia de Santo Antônio, considerado o santo casamenteiro. Já nos Estados Unidos e em vários outros países, essa data é lembrada de acordo com outra tradição ligada ao romance, a de São Valentim, no dia 14 de fevereiro – daí o nome Valentine’s Day.

Como um presente para quem pretende viajar para Miami e Orlando, destinos que a GOL Linhas Aéreas opera no estado da Flórida, nos EUA, a maior Companhia Aérea do Brasil está concedendo 20% de desconto nas passagens para ambas as cidades até a próxima quinta-feira (16).

A GOL embarca na semana dedicada ao Valentine’s Day nos EUA e oferece aos seus clientes o promocode EUA20GOL, vigente desde às 9h de ontem, segunda (13), até às 23h59 da quinta-feira (16), a ser aplicado diretamente na finalização da compra de bilhetes no website e app da Companhia.

O período de voo é amplo, vai de 1º abril a 30 de novembro de 2023, e o código EUA20GOL é válido para as primeiras 300 transações que têm como destino Miami e Orlando.

Vale lembrar que, nos lugares onde o dia 14 de fevereiro é cultuado como o “Dia dos Namorados”, as provas de amor são geralmente um presente destinado ao casal, não um agrado de cunho individual – as viagens, dessa forma, soam perfeitas.

Além disso, de acordo com a cultura local, a data também é propícia para a celebração do amor de maneira mais ampla e plural: de pais para filhos, de avós para netos, de amigos para amigos, entre outros.

A companhia voa para Miami (MIA) e Orlando (MCO), na Flórida, a partir de três bases no Brasil: Brasília (BSB), com voos diários sem escalas, de ida e volta, para as duas localidades; Fortaleza (FOR), com 1 voo semanal direto, de ida e volta, para Miami; e Manaus (MAO), onde disponibiliza 2 saídas semanais de ida e volta também para Miami, sem escalas.

Mais informações em voegol.com.br

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *