Azul terá voos para cinco destinos internacionais na alta temporada; saiba mais

Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

  • Para a alta temporada, companhia vai ofertar mais de 1.100 voos, entre regulares e de reforço de malha, para cidades dos Estados Unidos, Uruguai e Portugal; 
  • Viagens serão descentralizadas e partirão de diversas bases brasileiras. 

Atualmente a Azul Linhas Aéreas opera em mais de 150 rotas, entre nacionais e internacionais. Para viagens ao exterior, a Azul oferece voos regulares e diretos para cinco destinos diferentes, entre eles Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Lisboa, em Portugal. 

Para a alta temporada, a companhia vai ofertar 1.121 voos internacionais, entre voos regulares e reforço de malha, partindo de diversas bases brasileiras, como os aeroportos de Campinas (SP), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA) e Manaus (AM). As vendas das passagens aéreas já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul. 

Do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a Azul vai ofertar mais um voo para a cidade de Orlando, na Flórida, totalizando dois voos diários conectando o principal centro de conexões da Azul no Brasil direto com os Estados Unidos. Além disso, a operadora de turismo da companhia, a Azul Viagens, também vai ofertar pacotes para o primeiro voo internacional dedicado da operadora com destino a Orlando, que terão saídas semanais entre os dias 15 de dezembro de 2022 até 27 de janeiro de 2023. 

Além dos voos para Orlando, a Azul também oferece dois voos diários para Fort Lauderdale, na Flórida, partindo de Viracopos. Além disso, a partir de dezembro, a companhia também vai fazer ligações diretas com o aeroporto norte-americano com e as cidades de Belém, no Pará, e Manaus, no Amazonas. A partir do dia 15 de dezembro, a capital do Amazonas passa a ter ligação direta com o aeroporto de Fort Lauderdale três vezes na semana, enquanto a capital paraense retoma sua ligação direta com o mesmo terminal a partir do dia 16, oferecendo voos quatro vezes na semana.  

Também de Campinas, a companhia vai ampliar a oferta de voos para Punta del Este, no Uruguai. De 21 de dezembro de 2022 até 28 de janeiro de 2023, a Azul passará a oferecer dois voos semanais para o famoso balneário uruguaio.  

“Estamos muito felizes em implantar estas novidades nas rotas internacionais, que gradualmente vai retomando aos níveis anteriores e, principalmente, por descentralizar as operações partindo de diferentes localidades do Brasil, em concordância com a premissa da Azul que é interligar todas as regiões do país aos mais diferentes destinos”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. 

A partir de 21 de dezembro, a Azul passa a oferecer mais uma opção de ligação com Montevidéu, no Uruguai, agora partindo de Florianópolis, em Santa Catarina. Os voos começam a operar durante a alta temporada, e vão permanecer de maneira regular, ou seja, durante todo o ano. 

As ofertas para Montevidéu continuam com a ligação da cidade uruguaia com Foz do Iguaçu, no Paraná. Os voos começam a operar a partir de 20 de dezembro deste ano nos dois sentidos, com duas frequências semanais. 

De Recife, principal hub da Azul no Nordeste, a companhia também vai oferecer uma ligação direta com Montevidéu. Durante o mês de novembro, será um voo semanal conectando as duas cidades. Já a partir de 21 de dezembro, a oferta será de dois voos semanais.    

Para Lisboa, capital de Portugal e a porta de entrada da Azul para a Europa, a operação de final de ano ocorre entre os dias 19 de dezembro e 31 de janeiro. Além dos dois voos operados regularmente, a partir de Viracopos, a companhia vai aumentar a oferta para a capital portuguesa com um terceiro voo, partindo de Viracopos às segundas e retornando de Lisboa às terças-feiras. 

Durante as viagens, clientes da Azul terão acesso ao serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Para mais informações, acesse www.voeazul.com.br ou consulte o seu agente de viagens. 

Fonte: Azul Linhas Aéreas.

Redação ONTIME

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *