Lufthansa anuncia novidades em seu serviço de bordo, com refeições que poderão ser encomendadas com antecedência

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Lukas Henrique

A partir de 8 de fevereiro de 2023, os viajantes da Lufthansa poderão selecionar e pré-encomendar os produtos frescos e de alta qualidade a partir de 30 dias e até 36 horas antes da partida. A seleção e o pedido podem ser feitos convenientemente online através da nova loja pré-voo e pago sem dinheiro a bordo.

A oferta de pré-encomenda inclui exclusivamente alimentos frescos, como tigelas, saladas, sanduíches e bolos, que foram desenvolvidos em conjunto com os parceiros dean&david e Dallmayr. Independentemente disso, os passageiros ainda poderão escolher entre a completa e ampla gama de Onboard Delights, que inclui lanches e bebidas além dos produtos frescos, mesmo sem pré-encomenda a bordo.

Com o novo serviço, a Lufthansa garante que a refeição pretendida está disponível a bordo. Ao mesmo tempo, o novo conceito dá um importante contributo para uma maior sustentabilidade e para o combate ao desperdício alimentar e de embalagens supérfluas, melhorando a capacidade de planear as refeições.

Com a nova opção de pré-encomenda da oferta Onboard Delights, que futuramente estará disponível para todos os voos de curto e médio curso com duração igual ou superior a 60 minutos.

Informações: Lufthansa

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *