LATAM é eleita pelo quarto ano consecutivo como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul no World Airline Awards 2023

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Pelo quarto ano consecutivo, a LATAM foi eleita pelos passageiros como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul pelo World Airline Awards da SKYTRAX, organização de qualificação do transporte aéreo internacional. A premiação, realizada nesta terça-feira (20) no Paris Air Show 2023, também consagrou o seu time de colaboradores pelo segundo ano consecutivo como o Melhor Staff da região. 

Os prêmios concedidos pela SKYTRAX são considerados o “Oscar da Aviação” e despertam grande interesse do setor aéreo. Na edição deste ano, mais de 20 milhões de passageiros de mais de 100 nacionalidades votaram na pesquisa aplicada entre setembro de 2022 e maio de 2023.

“Agradecemos aos nossos clientes por esses prêmios tão importantes para a nossa operação. Nos últimos anos, temos focado em melhorar ainda mais nossos produtos e serviços, e estamos muito orgulhosos em oferecer a melhor experiência aérea da América do Sul. Mais importante do que isso, quero dedicar esse prêmio à nossa equipe. É graças ao seu esforço incansável, sua dedicação inabalável e incessante busca pela excelência que alcançamos esse notável reconhecimento”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

O CEO da Skytrax, Edward Plaisted, acrescentou: “Estamos encantados em ver novamente a LATAM no World Airline Awards 2023. Todo o êxito como Melhor Companhia Aérea da América do Sul e Melhor Staff da região são resultados fabulosos para todo o seu time”.

Foto: LATAM Airlines

*Com informações da LATAM

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *