Emirates retoma suas operações para Tóquio Haneda

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Emirates

A Emirates restaurou toda a sua rede japonesa com a retomada de seus serviços de passageiros para Tóquio-Haneda em 2 de abril de 2023, aproveitando a sua expansão contínua na região do Sudeste Asiático.

Operado por uma das mais recentes aeronaves Boeing 777 “Game Changer” da Emirates, o voo EK312 partiu de Dubai em 2 de abril às 7:50 e chegou a Haneda às 22:35. O voo de volta EK313 partiu de Haneda em 3 de abril às 00:05 horas e chegou a Dubai às 06:20. Todos os horários são da hora local.

Satish Sethi, Gerente de País da Emirates no Japãodisse: “Estamos muito animados com o desenvolvimento contínuo de nossa rede japonesa e somos especialmente gratos às autoridades locais e nossos parceiros por seu apoio e por trabalhar conosco para fornecer conectividade global perfeita para os viajantes japoneses. Estamos presentes no mercado há mais de 20 anos e estamos muito satisfeitos em finalmente retornar a Tóquio-Haneda, pois estamos ansiosos para apoiar a crescente demanda por viagens internacionais. O voo noturno de Haneda oferece conectividade valiosa para os viajantes acessarem os pontos da Emirates além de Dubai, nas regiões da Europa, África e Oriente Médio.”

Além de Tóquio-Haneda, a Emirates também opera serviços diários para Tóquio-Narita e Osaka. A partir desses pontos, a companhia aérea oferece aos passageiros acesso a mais 24 cidades domésticas no Japão por meio de sua parceria de codeshare com a Japan Airlines.

Os viajantes japoneses também podem se beneficiar do acesso contínuo a mais de 130 destinos em 6 continentes via Dubai, incluindo destinos populares como Itália, Espanha, EUA, França e Reino Unido.

Os ingressos podem ser reservados em www.emirates.com, no aplicativo Emirates ou através de agentes de viagens. Os viajantes também são incentivados a verificar os últimos requisitos de entrada.

Da Primeira Classe às cabines Business e Economy Class, a mais recente aeronave Emirates Boeing 777 apresenta assentos ergonomicamente projetados e a versão mais recente do premiado sistema de entretenimento a bordo de gelo da companhia aérea em todas as cabines.

Projetadas com ênfase no conforto excepcional do cliente e na privacidade máxima, as suítes privadas Boeing 777 da Emirates ‘Game-Changing’ apresentam portas de correr do chão ao teto e recursos de design ultramoderno. Oferecendo até 40 pés quadrados de espaço pessoal cada, as suítes privadas espaçosas e totalmente fechadas são dispostas em uma configuração 1-1-1, para um total de seis suítes equipadas com janelas virtuais que exibem projeção HD do mundo exterior.

*Para o período de 2 de junho de 2023 até 01 de outubro de 2023, o voo EK313 chegará a Dubai às 05h50.

*Com informações da Emirates

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *