Buscando apoiar o mais recente ícone da arquitetura de Dubai, a Emirates revelou ontem (04) sua nova pintura especial, o A380 Museu do Futuro. Recém inaugurado, o museu possui um design incomum e se junta ao amplo leque de obras arquitetônicas exuberantes da cidade do Oriente Médio, onde a Emirates possui sua base de operações.
A companhia divulgou que outros nove Airbus A380 receberão essa pintura. O primeiro deles foi o A6-EVK, que cumpriu hoje o EK203 entre Dubai e Nova Iorque, sendo o primeiro voo com esquema especial.
A iniciativa reforça o apoio constante que a Emirates dá a Dubai como ´cidade líder do futuro’ e como hub de inovações. Também celebra os 50 anos de desenvolvimento e de progresso dos Emirados Árabes Unidos.
Sobre o Museu do Futuro
Inaugurado no dia 22 de fevereiro de 2022, o Museu do Futuro tem formato de um anel elíptico e possui 78 metros de altura. O centro cultural tenta responder e prever como será o mundo daqui há 50 anos e recebe seus visitantes para embarcarem em uma viagem para o ano de 2072. Localizado próximo ao Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo com 828 metros, o museu busca atrair pessoas visionárias e grandes mentes que se proponham a moldar o futuro da humanidade.