ATR e Alliance Air ampliam parceria de manutenção de 20 anos

Foto: divulgação

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A Alliance Air, transportadora nacional da Índia e fabricante regional de aeronaves ATR, anunciaram recentemente a extensão de seu Acordo de Manutenção Global (GMA) por mais cinco anos.

Este ano marca 20 anos de parceria desde que a companhia aérea assinou seu primeiro contrato de manutenção por hora da ATR em dezembro de 2002.

Através deste pacote, a companhia aérea continuará a se beneficiar dos serviços de reparo, revisão e agrupamento de Unidades Substituíveis de Linha, juntamente com a disponibilidade e manutenção de hélices e trem de pouso para sua frota de dois ATR 42-600 e 18 ATR 72-600.

M. Vineet Sood, Diretor Executivo da Alliance Air, disse: “Nossos ATRs têm desempenhado um papel estratégico em nos permitir oferecer às nossas comunidades acesso rápido, confortável e confiável a serviços essenciais. Há 20 anos, decidimos otimizar nossas operações e atividades de manutenção com o ATR GMA. 20 anos depois, reafirmamos nossa confiança na experiência do fabricante, ansiosos para alcançar o próximo marco significativo.”

O vice-presidente sênior de Suporte e Serviços ao Cliente da ATR, David Brigante, acrescentou: “Quando duas empresas trabalham juntas por vinte anos, não é um relacionamento transacional, mas uma verdadeira parceria. Como companhia aérea nacional da Índia, a Alliance Air fornece ligações aéreas cruciais que criam novas oportunidades para milhões de pessoas. Nosso trabalho é garantir que eles possam cumprir sua missão todos os dias. É por isso que temos melhorado continuamente a qualidade de nossos serviços desde o nosso primeiro acordo em 2002 para atender às necessidades da Alliance Air e, mais geralmente, aos desafios das companhias aéreas regionais de hoje.”

Informações: ATR

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *