Air France anuncia cinco novas rotas em sua malha de inverno

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A Air France divulgou recentemente mais detalhes da sua malha de inverno 2022/2023 (Hemisfério Norte), que inclui o início de cinco novas rotas e a retomada de voos em dois destinos já anteriormente operados pela companhia.

No mercado de voos de longa distância, a aérea de bandeira francesa irá iniciar, agora em outubro, ligações diretas de Paris e para a Cidade do Cabo, na África do Sul, e também para Tóquio, no Japão. Ambos os voos serão efetuados pelo Boeing 787-9 da empresa, que acomoda 276 passageiros em três classes, sendo 30 na Executiva, 21 na Premium Economy e 225 na Econômica.

Em dezembro, a Air France passará a voar diariamente entre a capital francesa e o Aeroporto Internacional de Newark. A nova rota vem completar os serviços já existentes que a companhia realiza entre Paris e Nova Iorque.

As operações para Dallas serão mantidas durante a temporada de inverno e ainda ganharão três frequências adicionais na semana.

+LEIA TAMBÉM: Air France inaugura exposição de uniformes no Shopping JK

Em relação aos voos de curta e média distância, a empresa irá adicionar quatro novos destinos em sua ampla rede de voos. São eles: Kittilä, na Finlândia, e Tromsø, na Noruega, com dois voos semanais cada, além de rotas para Innsbruck e Salzburg, na Áustria. Os dois últimos mencionados serão efetuados pela HOP!, que é a subsidiária regional da Air France.

Por fim, os voos de Paris, Marselha e Toulouse para Tunis, na Tunísia; Algiers e Oran, na Argélia, também serão mantidos durante a temporada de inverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *