VOEPASS e GOL ampliarão número de operações no estado de São Paulo

A partir da próxima sexta-feira (15), a GOL Linhas Aéreas, em parceria com a VOEPASS Linhas Aéreas, companhia aérea mais antiga em operação no país, ampliará suas operações no estado de São Paulo, adicionando uma nova rota direta e aumento no número de frequências de voos já existentes.

Ligação direta entre São José do Rio Preto e Guarulhos

Operando em parceria com a VOEPASS, a GOL passará a ligar diretamente o Aeroporto de São José do Rio Preto, denominado Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino (SJP), ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

As operações entre a cidade no interior paulista e o aeroporto mais movimentado do país ocorrerão diariamente, sendo realizadas por aeronaves turboélice ATR 72 da companhia regional, que podem transportar até 70 passageiros.

Os bilhetes dos voos são vendidos somente pela GOL, porém os voos são operados por sua parceira. Para saber mais, acesse www.voegol.com.br

Atualmente, a ligação direta para Guarulhos é realizada somente pela LATAM, que realiza os voos com aeronaves Airbus A319 e A320.

Aumento dos voos entre Ribeirão Preto e Guarulhos

Também em parceria com a VOEPASS, a GOL ampliará suas operações entre o Aeroporto Leite Lopes (RAO), em Ribeirão Preto e Guarulhos (GRU), adicionando novas frequências a sua rota já em atividade.

A cidade no interior paulista, que também é sede da VOEPASS, passará a contar com três ligações diárias para o aeroporto mais movimentado do país, rota que atualmente só é realizada uma vez ao dia.

As operações entre a cidade no interior paulista e Guarulhos também serão realizadas por aeronaves turboélice ATR 72 da companhia regional, que podem transportar até 70 passageiros. As passagens são vendidos somente pela GOL, porém os voos são operados por sua parceira. Para saber mais, acesse voegol.com.br

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *