South African Airways anuncia a volta dos voos para o Brasil; confira datas e demais detalhes das operações

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: South African Airways

Nesta quinta-feira (29), a South African Airways anunciou em suas redes sociais a retomada de seus voos para a América do Sul, mais especificamente para São Paulo, Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Esta será a primeira rota de longa distância da SAA desde que a companhia aérea voltou a voar em 2021.

As vendas de bilhetes se iniciaram hoje pelo site oficial da South African, com datas para o início dos voos de retomada programadas para:

  • Cidade do Cabo na terça-feira, 31 de outubro de 2023;
  • Joanesburgo na segunda-feira, 6 de novembro de 2023.

A SAA voará para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quatro vezes por semana, duas vezes saindo da Cidade do Cabo (terças e sábados) e duas vezes saindo de Joanesburgo (segundas e quintas-feiras).

Durante o inverno do Norte (outubro a dezembro), o SA 0226 sairá da Cidade do Cabo às 12h55 e chegará a São Paulo às 16h35. O voo de volta saindo de São Paulo SA 0227, sairá às 18h05 e chegará na Cidade do Cabo às 06h40. 

De Joanesburgo, o SA 0222 sairá às 11h20 e chegará em São Paulo às 16h15 e o voo de volta SA 0223 sairá de São Paulo às 17h45 com chegada em Joanesburgo às 07h45. 

O diretor comercial da SAA, Sr. Tebogo Tsimane, disse: “Criamos uma programação eficaz que é ideal tanto para viajantes a negócios quanto a lazer e nossa programação é fantástica para conectar o tráfego. Nossos associados Voyager também podem ganhar milhas em um ritmo acelerado ao voar em um voo operado pela SAA, 1 milha SAA Voyager para cada R 1,60 gasto e o acúmulo de milhas conta para o status Elite.”

São Paulo – a cidade mais populosa do Brasil – é também o centro financeiro do país e um dos maiores centros financeiros do mundo. É um destino ideal para negócios ou lazer, oferecendo uma vasta seleção de museus, centros culturais, teatros e cinemas de primeira linha. Também possui casas noturnas, bares e restaurantes de classe mundial. As várias redes de transporte, incluindo táxis, ônibus, metrô e linhas ferroviárias são bem atendidas em ambos os países.

O CEO interino, professor John Lamola, disse: “Estamos muito felizes em anunciar São Paulo como nosso primeiro destino internacional desde que a companhia aérea emergiu com sucesso de um intenso processo de resgate de negócios e bloqueio do Covid-19. Também marca o retorno de nosso serviço de longa distância saindo da Cidade do Cabo.” As equipes da SAA estão trabalhando duro nos bastidores para preparar nossas operações para o tão esperado lançamento da rota para a América do Sul. Nossa decisão de iniciar o relançamento do nosso serviço de longo curso com São Paulo foi tomada com base em uma rigorosa análise de viabilidade da rota. A sustentabilidade tem estado no centro da abordagem da SAA desde o nosso reinício.”

*Com informações da South African Airways

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *