Nesta semana, Manaus deverá receber voos pontuais internacionais de companhias aéreas dos EUA; veja os horários programados

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Na próxima quarta-feira (18), o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (MAO), em Manaus, deverá receber operações internacionais de companhias aéreas norte-americanas em transporte de passageiros.

Com o intuito de trazer e levar de volta passageiros dos EUA que participarão do cruzeiro MV Viking Sea, um navio de cruzeiro montado pelos construtores navais italianos Fincantieri para a Viking Ocean Cruises, duas empresas dos EUA, que não operam regularmente transportando passageiros para o Brasil, realizarão voos pontuais para a capital amazonense.

O navio de cruzeiro Viking Sea, da empresa marítima Viking Ocean Cruises, chega a Manaus na próxima terça-feira, 17/1, às 12h, sendo o quinto navio a atracar na capital amazonense na atual Temporada de Cruzeiros 2022/2023.

Confira abaixo os horários previstos para as operações pontuais, que estão disponíveis na área de consulta de voos planejados da ANAC (SIROS):

Omni Air International:

Foto de Quintin Soloviev via Wikimedia Commons

A Omni Air International é uma companhia aérea charter dos Estados Unidos com sede no Hangar 19, no Aeroporto Internacional de Tulsa, Oklahoma. Ela é uma empresa especializada em voos charter de passageiros.

A empresa realizará a operação bate e volta para Manaus partindo de Miami e retornando para a mesma cidade, também localizada na Flórida. O equipamento escolhido para a rota foi o Boeing 777-200, que pode transportar até 305 passageiros.

OrigemHorário de partidaDestinoHorário de chegada
Miami (MIA)08:30Manaus (MAO)13:30
Manaus (MAO)16:30Miami (MIA)21:45

National Airlines:

Foto de National Airlines

A National Airlines, é uma companhia aérea estadunidense com sede em Orlando, Flórida, que opera serviços regulares de carga e também charters de passageiros. Assim como a Omni, a companhia realizará a operação bate e volta para Manaus partindo de Miami e retornando para a mesma cidade, também localizada na Flórida.

Os voos com passageiros serão realizados por um Airbus A330, que pode transportar até 285 passageiros.

OrigemHorário de partidaDestinoHorário de chegada
Miami (MIA)09:30Manaus (MAO)15:00
Manaus (MAO)17:00Miami (MIA)22:30

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *