GOL retoma voos partindo de Fortaleza para os Estados Unidos

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A GOL Linhas Aéreas iniciou hoje (3/12) a retomada de seus voos diretos para Miami partindo do Ceará. Os clientes da companhia originários do Nordeste e que não pretendem ficar em Miami, terão rápidas oportunidades de conexões nessa cidade da Flórida para destinos importantes nos Estados Unidos, como Orlando, Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas, San Francisco, Boston, Washington, Las Vegas, Houston e Atlanta, entre outros, em voos operados pela American Airlines, companhia com a qual a GOL mantém aliança.

A retomada dessa rota internacional regular terá uma frequência semanal: tanto a ida quanto a volta serão aos sábados. G3 7904 é o número do voo que parte da capital cearense às 12h e chega a Miami às 17h50. Já o G3 7733 deixa Miami às 21h50 (horário local) e pousa em Fortaleza às 06h55 do dia posterior.

Os trechos de ida e volta são operadas pela GOL com a moderna aeronave Boeing 737 MAX 8, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. Esse novo voo da GOL e toda a conectividade representada por Miami também facilitam o fluxo de turistas e de viajantes a negócios que desejam conhecer as atrações naturais únicas que existem no Nordeste, reaproximando essa região brasileira à América do Norte, em voos sem escalas para o Brasil.

“Estamos muito contentes com a retomada do voo Fortaleza – Miami, que oferece mais opções aos passageiros que partem do Nordeste brasileiro com destino aos EUA e, ao mesmo tempo, traz crescimento e movimentação à economia do Ceará”

Rodrigo Sousa, diretor Comercial da Fraport Brasil

“Enquanto os voos da GOL para a Miami e Orlando, a partir de Brasília, favorecem os Clientes em voos de conexão provenientes sobretudo de Congonhas, Guarulhos, Santos Dumont, RIOgaleão, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, que podem realizar toda a jornada de viagem rumo à Flórida em um único dia, a rota para Miami que inicia hoje vai contemplar amplamente os passageiros do Ceará e estados vizinhos que embarcam para os EUA, assim como os americanos e outros cidadãos da América do Norte com destino a essa consagrada região turística e de negócios no País”, destaca Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

O secretário de do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, comemora a retomada do voo Fortaleza/Miami, e reafirma a posição do Ceará como um grande centro de conexões aéreas. “Com o retorno dessas operações, grandes cidades norte-americanas voltam a ter conexão com o Ceará, fortalecendo ainda mais a nossa malha aérea e, consequentemente, o hub no aeroporto internacional de Fortaleza. Quanto maior a frequência de voos para nosso estado, maior será o movimento da cadeia produtiva do turismo e a geração de emprego e renda para a população cearense”, comenta. 

Os bilhetes para Miami a partir de Fortaleza podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. 

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

One Reply to “GOL retoma voos partindo de Fortaleza para os Estados Unidos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *