GOL confirma mais duas cidades que receberão voos com Boeing 737

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Assim como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, duas cidades localizadas no interior paulista, a GOL irá operar com aeronaves a jato em outras duas cidades.

As bases da GOL Linhas Aéreas em Araçatuba, no interior de São Paulo, e Uberaba, no Triângulo Mineiro, vão receber a partir de julho as aeronaves a jato de grande porte da companhia, os modelos Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros.

Os voos terão tanto como destino e chegada o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

As operações com jatos partindo de Araçatuba com destino a São Paulo terão frequência de três voos semanais a partir de 3 de julho, sempre às segundas, quartas e sextas. Por sua vez, os voos de e para Uberaba começam em 6 de julhocom voos às terças, quintas e domingos.

Na capital paulista os clientes terão à disposição conexões para diversos outros destinos nacionais, como o Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória, Goiânia, entre outros.

“A expansão da nossa oferta no mercado doméstico, com aumento das rotas regionais, é parte fundamental do nosso plano de crescimento sustentável, possibilitando a democratização do transporte aéreo. Araçatuba e Uberaba são duas cidades notáveis do interior do Brasil e estavam no radar para receber nossas aeronaves Boeing, pois atendem a um grande público que demanda viagens rápidas a São Paulo, o que traz ainda mais desenvolvimento para essas regiões”, comentou Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL.

Os bilhetes entre Araçatuba e Uberaba e o aeroporto de Congonhas (CGH) já podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

*Com informações da GOL

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *