siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira o nome de Juliane Castiglione como gerente executiva de Vendas B2B. Castiglione, que completa 15 anos de trabalho na empresa, ocupava desde 2019 o cargo de gerente executiva de Vendas Corporativas. Com a ampliação do seu escopo, ela passa a responder por todas as vendas indiretas da GOL.
“Meu foco se mantém na gestão e no desenvolvimento de negócios sustentáveis, sempre gerando valor para os nossos parceiros e Clientes, que são as agências corporativas e de lazer, consolidadoras, operadoras de turismo e entidades do setor. O desafio é fortalecer cada vez mais as parcerias no Brasil e no mundo, sem perder de vista aquilo que nos move – manter parcerias de longo prazo, oferecer a melhor experiência e ser a primeira escolha dos nossos Clientes”, afirma Juliane Castiglione, que conta com o apoio de três gerentes comerciais: Marcos Almeida, Anderson Wolff e Ana Paula Zuppi, e ainda de duas coordenadoras, Gisele Ornella e Bruna Dubeski. Este grupo experiente é amparado por um time de 48 executivos comerciais distribuídos por todo o País.
Para o diretor de Canais de Vendas da GOL, Renzo Mello, concentrar a gestão das vendas corporativas e do trade em um só executivo representa um ganho relevante para Companhia: “Ampliamos, assim, a visão do mercado como um todo, favorecendo os negócios no Brasil e no mundo”, justifica. “O ano de 2022 caracterizou-se pela forte retomada das viagens, mas temos espaço para crescer, correspondendo ao potencial do País e ao apetite dos Clientes, que anseiam viajar ainda mais a lazer e para fazer negócios”, conclui.
Sobre a executiva
Juliane possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e pós-graduação pela Faculdade Cásper Líbero. Ela construiu sua carreira de 15 anos na aviação liderando a implementação de áreas e projetos estratégicos e inovadores, que apoiaram a evolução da GOL junto aos Clientes e parceiros. Também é cofundadora da plataforma de conteúdo MUST – Mulheres no Turismo, voltada ao protagonismo feminino no setor.
Com informações da Gol.