siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
Conforme divulgado, a Emirates irá deixar de voar com o Airbus A380 durante alguns meses aqui no Brasil e o Boeing 777-300 o substituirá no trajeto diário entre Dubai e São Paulo.
Os voos com o Triple 7 serão operados a partir do dia 04 de agosto até o dia 30 de outubro, quando o A380 está previsto para entrar novamente no trecho entre os Emirados Árabes Unidos e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Em uma nota enviada ao site Passageiro de Primeira, a Emirates informou que tal mudança se deve por conta de “uma análise cuidadosa de nossos requisitos operacionais” e que continuarão a atender de forma estável as suas operações brasileiras.
Emirates no Rio de Janeiro
Após mais de dois anos sem voar para a capital carioca, a Emirates deve retomar seus voos no Aeroporto Internacional do Galeão no dia 02 de novembro. Os trechos serão realizados com o Boeing 777-300 e operados quatro vezes na semana, se tornando diários a partir de fevereiro de 2023. A companhia assim voltará a voar também para Buenos Aires, visto que o voo será Dubai – Rio de Janeiro – Buenos Aires – Rio de Janeiro – Dubai como já era efetuado antes da pandemia.