Azul retomará ligação entre Fortaleza e Juazeiro do Norte

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A Azul anunciou nesta semana que está retomando a ligação direta entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. A cidade localizada na região do Cariri, distante 477 km da capital, é a maior do interior do estado, além de ser considerada um centro de peregrinação religiosa do Brasil por conta da figura de Padre Cícero, o que promove um alto fluxo de turistas o ano inteiro.

Além de importante para o desenvolvimento local, a disponibilização dos voos deve beneficiar cidades de outros estados que fazem divisa com o Ceará, como Pernambuco e Piauí. Com a operação, a Azul reforçará a interiorização do turismo, comércio e instituições de ensino superior próximas.  

“Estamos trazendo de volta mais uma opção de conectividade para os clientes do Cariri cearense. Com essa ligação, Juazeiro poderá atrair um fluxo ainda maior de turistas e se conectar rapidamente com outros destinos do Brasil e do mundo. A Azul investe em uma frota capaz de atender a uma malha aérea diversa, pois sabemos como ampliar a oferta de voos em um lugar tem impacto no desenvolvimento regional”, destacou Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais da companhia.

Abaixo, confira a programação:

Com informações da Azul

Gabriel Araújo

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *