Azul inicia voos para quatro novas cidades em Minas Gerais

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas no Brasil, inicia voos a partir de hoje em quatro novas bases no estado de Minas Gerais. Municípios que são polos importantes do Estado como Patos de Minas, Teófilo Otoni, Varginha e Paracatu passam a receber voos regulares da Azul partindo do Aeroporto de Confins, com possibilidade de conexão para outros destinos nacionais operados pela companhia. 

Para Varginha e Teófilo Otoni, os voos operarão às segundas, quartas e sextas. Já para Patos de Minas e Paracatu, os trechos acontecerão terças, quintas e sábados. 

Além dos novos mercados, a Azul também aumenta a oferta de assentos nos voos para Juiz de Fora/Zona da Mata, um destino onde já ocorre operação com o equipamento ATR. O aumento se deve ao fato da adição do equipamento Cessna Grand Caravan à malha local. Para esse destino, voos saindo de Confins terão partidas três vezes na semana. 

Para Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais e Aeroportuárias da Azul, a expansão da Azul em Minas Gerais reflete no potencial turístico do Estado.

 “Minas Gerais sempre foi um dos nossos maiores mercados dentro da malha aérea da Azul. O interior do Estado agora passa a contar com voos diretos da Azul para a capital Belo Horizonte, promovendo não apenas o desenvolvimento econômico e social destes municípios, mas também conectando-os com dezenas de destinos no Brasil e no Exterior” 

Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais e Aeroportuárias da Azul

“Esses novos trechos de voos são fundamentais para a economia e o turismo de Minas Gerais. Não há dúvidas que essainauguração, possibilitada pela parceria entre a Azul e o Governo de Minas, representará uma aceleração do desenvolvimento dascidades de Patos de Minas, Varginha, Juiz de Fora, Paracatu e Teófilo Otoni”, destaca Romeu Zema, governador de Minas Gerais. 


+LEIA MAIS:


“Nos fortalecemos diariamente como um hub de conexões, pronto para ampliar destinos e encurtar distâncias. O aumento da conectividade da Azul no nosso aeroporto contribui ainda mais para que estejamos perto das pessoas. Estamos no coração doBrasil e nos dedicamos a oferecer a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. Que venham novos lançamentosmuito em breve”, comentou Herlichy Bastos, diretor de Operações e Infraestrutura do BH Airport. 

As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia e nas agências de viagens parceiras. 

Fábio Passalacqua

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *