siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
Visando ampliar sua presença em um dos principais aeroportos do país, a Azul anunciou nesta segunda-feira (27) que está aumentando sua oferta em Congonhas, São Paulo.
Dentre as novidades, foi apresentado o lançamento do voo entre Congonhas e Brasília, inédito na malha da Azul. Além disso, a companhia está retomando as ligações diretas da capital paulista com Porto Alegre e Curitiba. Por fim, há o incremento do número de voos para Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Recife.
Para o CEO da Azul, John Rodgerson, a expansão da empresa vai colaborar ainda mais com a competitividade e a oferta de novos serviços: “Congonhas já foi considerado o 2º megahub mais pontual do mundo e é um dos aeroportos que mais movimentam voos de negócios do país, além de ser um terminal aéreo estratégico para a companhia.”
“Com a ampliação, vamos conectar ainda mais a maior metrópole do Brasil com diversos destinos da nossa malha, inclusive os locais mais remotos, além de oferecer um serviço de bordo diferenciado aos nossos clientes”, complementa.
Fotos: Azul
Após a liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que autorizou o aumento de slots (pousos e decolagens) em Congonhas, a Azul que antes tinha 41 slots passa a ter 84, representando um aumento de 104%. Com isso, a participação da empresa no terminal salta de 7% para 15%.
Informações via Azul