Azul Conecta inicia operações regulares em Araxá

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas no Brasil, começou na última segunda-feira (2) a operar sua mais nova rota regional e passa o BH Airport, em Belo Horizonte, a Araxá.  

Os voos, que serão operados pela Azul Conecta, decolam de Belho Horizonte de segunda à sábado, às 18h, e no sentido contrário, às 5h. Aos domingos, a partida no BH Airport ocorre às 22h e, no sentido contrário, em Araxá, às 18h. 

Para Beatriz Barbi, gerente de Planejamento e Malha da Azul, o início das operações representa ampliar um dos principais pilares da companhia: a conectividade. “Na Azul, prezamos muito por conectar grandes capitais com cidades menores, que têm muito potencial enquanto cidades turísticas. Além disso, com esses voos conseguimos fomentar o turismo local e contribuir com o desenvolvimento social e econômico”, comenta. 

As passagens já estão à venda no www.voeazul.com.br ou em agências de viagens parceiras.

Minas Gerais liga clientes a destinos internacionais

Confins é um dos principais hubs da companhia e conta com diversas ligações da capital mineira com destinos nacionais e internacionais. No dia 23 de junho, Fort Lauderdale terá ligação direta com Confins, fortalecendo a presença brasileira em um dos principais destinos americanos.  

Curaçao, para onde os clientes também poderão viajar – a partir de 24 de junho – em um voo direto para conhecer praias paradisíacas na ilha caribenha. Devido à grande capilaridade de malha da empresa aérea, clientes vindos de outras localidades do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Vitória poderão fazer conexões de, no máximo, 1h30 no terminal mineiro. Isso permite que todos os destinos presentes no hub de Confins estejam, com facilidade de acesso e economia de tempo, de forma mais próxima de brasileiros em diversas regiões.

*Com informações da Azul

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *