Através da VOEPASS, GOL inaugura voos para Lençóis – porta de entrada da Chapada Diamantina

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto via GOL

A parceria entre a GOL e a VOEPASS está cada vez mais fortalecida e depois de inaugurarem voos em Santa Maria – RS, as empresas estrearam ontem (09) mais uma rota: Salvador – Lençóis, na Bahia. A cidade de Lençóis é a porta de entrada para a Chapada Diamantina, que está entre os principais destinos de ecoturismo no Brasil, atraindo os amantes da natureza pelas suas montanhas, cachoeiras, rios, grutas e cavernas.

O voo inaugural aconteceu ontem (09) e foi operado pelo ATR72-600 de matrícula PR-PDX. O turboélice decolou da capital baiana às 14h20 e pousou em Lençóis (LEC) por volta das 15h10 após completar pouco mais de 50 minutos de etapa. O voo de retorno decolou às 15:50 de Lençóis e tocou o solo de Salvador às 16h37.

A prefeita de Lençóis, Vanessa Senna e autoridades locais marcaram presença a na primeira operação, além de Randall Saenz Agüero, Diretor de Alianças da GOL, que também estava a bordo.

Com direito a cortes de faixa tanto em Salvador quanto em Lençóis, por se tratar de voos inaugurais, as operações no mais novo destino da GOL iniciaram com tom comemorativo, tanto que speeches especiais foram proferidos nas salas de embarque de ambos os aeroportos. Nos dois trechos, os clientes receberam de brinde uma tag de mala da GOL.

“A inauguração desta rota da GOL com a VoePass entre Salvador e Lençóis valoriza a aposta da Companhia na expansão regional como forma de promover o desenvolvimento e contribuir para a geração de riquezas. As projeções para este novo destino são promissoras ao atender uma das regiões turísticas mais importantes da Bahia com voos diretos a Salvador”

Randall Saenz Agüero, Diretor de Alianças da GOL

As localidades passam então a serem conectadas duas vezes na semana, às quartas e aos domingos. A partir de Salvador (SSA), centro de distribuição de voos da GOL, os clientes têm à disposição uma ampla malha aérea nacional e internacional disponibilizada tanto pela Companhia quanto pelas aéreas parceiras, com mais de 35 destinos a escolher.

Fábio Passalacqua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *