Viva Aerobus adesiva aeronave para promover seu programa de fidelidades

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Viva Aerobus

A Viva Aerobus, companhia aérea mexicana fundada em 2006, iniciou recentemente os voos com um de seus Airbus A320neo adesivado, visando promover seu programa de fidelidades, o Doters.

O Airbus, matriculado como XA-VIU e que atualmente conta com 3.1 anos de idade, passou por uma mudança relativa, surgindo com um novo esquema visual, com a cauda e parte de sua fuselagem agora em coloração escura de cinza. Além disso, a logomarca do programa foi colocada em sua fuselagem, com algumas “bolinhas”, representativas do mesmo, espalhadas no estabilizador vertical.

Esta ação tem a missão de divulgar o novo programa de fidelização Viva Aerobus, que vai permitir a todos ganhar e acumular pontos sempre que viajam, para depois trocá-los por novos voos, serviços adicionais, bilhetes de autocarro e muitos mais produtos e serviços em toda a rede dos aliados Doters.

Cada compra, tanto no Viva Aerobus como em qualquer outra empresa que faça parte da rede aliada Doters, fornecerá pontos ao associado que serão utilizados na compra ou complementação do pagamento de passagens aéreas, agregará serviços adicionais ao voo como bagagem extra, seleção de assentos VIP e, ainda, para cobrir a Taxa de Uso do Aeroporto (TUA); entre outros serviços ou produtos disponíveis na referida rede. 

Desta forma, o usuário poderá utilizar seus pontos, ou uma combinação de Pontos e dinheiro, e assim efetuar o pagamento integral. De referir que o programa de fidelidade e recompensas Doters tem três níveis: verde, prata e ouro; cada um deles oferece benefícios aos seus associados que permitem levar a experiência de viagem a outro nível. Os passageiros das companhias aéreas podem, dependendo do seu nível, ter seleção gratuita de assento regular, embarque, check-in prioritários e até mesmo bagagem adicional gratuita.

“A adesão ao Doters é totalmente gratuita, bastando o passageiro preencher um simples formulário, seja no site do Viva Aerobus; no seu aplicativo Viva; o site Doters (www.doters.com); ou no aplicativo Doters; e, em menos de um minuto, começarão a usufruir dos benefícios do programa de recompensas da companhia aérea”, explica a empresa em comunicado.

*Com informações de Viva Aerobus e Doters.

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *