Primeiro Cessna Caravan EX da Amaro Aviation chega em maio e vai operar voos para o litoral sudeste

Siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

  • Empresa de aviação executiva vai usar a nova aeronave em operações de fretamento para destinos como Búzios e Angra dos Reis, entre outras cidades litorâneas

A Amaro Aviation, empresa de aviação executiva, vai receber a primeira aeronave Cessna Grand Caravan EX em maio, e pretende operar voos fretados para destinos do litoral no Sudeste. Cidades como Búzios, Paraty e Angra dos Reis estão nos planos da empresa.

A aeronave virá equipada com um interior diferenciado, o Very Light Seat, e será a única empresa no Brasil a oferecer a aeronave equipada com esse interior no país. Além disso, o novo modelo deverá receber uma pintura especial.

O Grand Caravan EX é um dos melhores modelos do mundo para aviação regional e empresas de táxi aéreo como a Amaro Aviation, pois são capazes de operar em pistas curtas e irregulares. Com capacidade para até 9 ocupantes, a aeronave oferece a maior velocidade e capacidade de subida da categoria, além de um rolamento de decolagem de apenas 1.399 pés.

“Estamos muito felizes com esse novo momento da Amaro Aviation, cada vez mais comprometidos em oferecer um serviço melhor para os clientes”, diz Marcos Amaro, CEO e fundador da Amaro Aviation.

No ano passado, a Amaro Aviation também fechou um acordo com a Embraer para a aquisição de um Phenom 300E. Trata-se do jato mais rápido de sua categoria, podendo chegar a 850 km/h, e com autonomia de 3.724 km, proporcionando voos para todo o Brasil e alguns países da América do Sul.

Para saber mais, acesse https://amaroaviation.com .

Saiba mais sobre a Amaro Aviation 

A Amaro Aviation, empresa do ramo de aviação executiva com foco no compartilhamento de aeronaves, foi fundada em 2020. Atualmente, a Amaro Aviation oferece um jato Pilatus PC 24 e um PC-12 NGX para compartilhamento. Para o segundo trimestre do ano que vem, a empresa receberá mais um jato da Pilatus PC 24 e um turboélice Grand Caravan EX, que será utilizado especialmente para os destinos de Angra dos Reis e Paraty. 

Para o terceiro trimestre de 2023, a Amaro também espera um King Air 260s da Beechcraft, que será destinado ao segmento do agronegócio brasileiro para atender cidades como Maringá, Blumenau, Anápolis, entre outras.

Já para o ano de 2024, a empresa receberá sua primeira aeronave da Embraer, o Phenom 300, que já foi substancialmente vendido e contribuirá para a consolidação da marca no setor de aviação executiva no Brasil.

Um dos diferenciais da Amaro é oferecer o compartilhamento inteligente de aeronaves em um modelo simples e transparente,  maximizando a eficiência da utilização pelos clientes e agregando diferenciais na qualidade do serviço e experiência de voo.

Informações: Assessoria de Imprensa Amaro Aviation

Redação ONTIME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *