Nova companhia aérea australiana abandona uniformes tradicionais

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: Bonza

Enquanto as operações da startup australiana Bonza Airline não começam, a empresa está aproveitando para investir em publicidade e revelou uma novidade em relação ao que os seus funcionários irão vestir.

A low cost irá lançar uma coleção de uniformes casuais “Use do seu jeito”, buscando seguir as tendências atuais. O desenvolvimento dos uniformes está sendo realizado em parceria com o Total Image Group.

Os novos uniformes trarão um visual casual, composto por calças, calções, vestidos, camisetas (t-shirt) e também tênis brancos, além de acessórios personalizados como lenços e meias. Os pilotos vestirão camisas brancas com botões, calça e um blazer de cor carvão com a adição de um forro roxo, dentro da gola da camisa, dando um “toque Bonza” ao traje.

Nosso objetivo é claro: criar um uniforme que a equipe da Bonza vestirá com orgulho” comentou Carly Povey, chefe comercial da empresa. Ela acrescentou que não haverá necessidade de usar maquiagem e que os funcionários não precisarão esconder suas tatuagens.

A Bonza é uma startup da Austrália que pretende receber seu primeiro Boeing 737 MAX 8 agora em junho para iniciar os processos de homologação para conseguir seu Certificado de Operador Aéreo. Após a conclusão das certificações, a companhia espera iniciar seus voos regulares dentro de um prazo de dois meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *