GOL retornará a Juiz de Fora utilizando seus jatos em março

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (16) que realizará um upgrade de equipamento nos voos que ligam São Paulo (Congonhas) a Juiz de Fora, em Minas Gerais. Atualmente a rota é operada em parceria com a VOEPASS, que utiliza seus ATR 72 com capacidade para 68 clientes.

A partir do dia 26 de março, a rota passa a ser operada pela GOL, que utilizará seus Boeing 737-800 e 737 MAX 8 de 186 assentos, representando um aumento de 60% na oferta de assentos entre as duas cidades.

Os atuais 10 voos semanais entre Juiz de Fora e Congonhas representam 680 assentos disponibilizados pela GOL semanalmente, em cada sentido. Com a mudança para os modernos Boeing da companhia, esse número salta para 1.116 assentos semanais ofertados em cada sentido, com a frequência de 1 voo diário (exceto aos sábados).

“Juiz de Fora e toda a região da Zona da Mata mineira, que engloba diversos municípios como Viçosa, Cataguases, Ubá, Ponte Nova e Manhuaçu, têm para a GOL e para o País uma grande importância, dada a sua força na economia, com atividades industriais e nos agronegócios, bem como no turismo”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

“O retorno dos jatos da GOL à rota que conecta o sudeste mineiro ao aeroporto central de São Paulo representa uma aposta da Companhia no contínuo desenvolvimento da região, um momento de muito orgulho e alegria para todos nós”, completou o executivo.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos novos voos:

JUIZ DE FORA (IZA) – CONGONHAS (CGH): a partir de 26/03/2023

Informações: GOL

Gabriel Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *