Aeroporto de Bacacheri recebe amanhã a segunda edição da AviationXP

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: AviationXP

Programada para ocorrer entre os dias 5 e 6 de abril, a segunda edição da AviationXP retorna ao Paraná e visa atrair um público altamente qualificado do segmento, criado para reunir fabricantes, proprietários e mais players do mercado, em um conceito diferenciado: Aviation Experience.

Oferecendo uma combinação de palestras, mesas redondas, exposição de aeronaves e inúmeras empresas de aviação geral, com o objetivo de originar negócios e networking de qualidade o evento se torna um ponto de encontro importante entre um público selecionado, fabricantes e fornecedores, com uma vasta gama de artigos e serviços em dois dias imperdíveis para o setor.

No ano passado o evento recebeu mais de 800 visitantes, e contou com a presença de 26 marcas. Agora em 2023, são mais de 35 marcas e o evento cresceu 15%. Empresas como Azul Conecta, Helisul, Aeromecânica, Aerotrading e Tecnam estão confirmadas no AviationXP, que acontecerá no aeroporto de Bacacheri, em Curitiba.

“Estamos muito contentes com o crescimento dos eventos regionais, fundamentais para dar espaço para fortes empresas presentes nessas regiões”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora da AviationXP.

De acordo com a organizadora do evento, outros acontecerão durante o ano. “Teremos Goiânia (GO), nos dias 28 e 29 de junho, com terceira edição e que pelo segundo ano consecutivo, ocorrerá no Aeroporto Internacional de Goiânia e a estreia em Fortaleza (CE), nos dias 25 e 26 de outubro. E, para fechar o ano de 2023, a cidade de Jundiaí (SP) receberá mais uma vez a Aviatrade, nos dias 8 e 9 de novembro”, destaca.

Com informações da AviationXP

Gabriel Araújo

Avatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *