Cinco voos diários: LATAM e American Airlines ampliam frequências no trecho São Paulo – Miami

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

O trajeto entre São Paulo (Guarulhos) e Miami há muito tempo é um dos mais procurados pelo brasileiros, seja pelas praias da Flórida, pelo agito noturno de Miami ou também pelas compras.

Com o mercado reaquecendo no pós-pandemia, as empresas American Airlines e LATAM ampliaram suas frequências no trecho, principalmente para atender os meses de alta temporada.

  • LATAM Brasil

A LATAM Airlines voltou a disponibilizar a seus passageiros dois voos por dia, mesma frequência do mês de dezembro de 2019.

A ampliação das rotas da companhia representa um crescimento de 46% no número de assentos da rota, que tem uma ocupação média de 85%.

As ligações entre São Paulo e Miami da LATAM são realizadas por aeronaves Boeing 777, que podem transportar até 410 passageiros, divididos em três classes.

  • American Airlines

Já a companhia norte-americana, que já opera duas vezes por dia no Aeroporto Internacional de Guarulhos, iniciou nos últimos dias seu terceiro voo diário.

Este voo adicional da American será operado sazonalmente até 7 de janeiro, se tornando a quinta ligação da empresa de São Paulo aos Estados Unidos.

Em seus voos para o Brasil são utilizadas aeronaves Boeing 777-200ER, Boeing 777-300ER e Boeing 787-8 Dreamliner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *