Antares Polo Aeronáutico anuncia processo seletivo para novos estagiários

siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av

Foto: divulgação

O Antares Polo Aeronáutico vai abrir, a partir de fevereiro de 2023, um processo seletivo para a contratação de estagiários, que atuarão no canteiro de obras do aeroporto em construção em Aparecida de Goiânia (GO). O anúncio foi feito pelo empresário Marcos Alberto Campos, sócio-empreendedor do Antares Polo Aeronáutico, durante uma visita técnica dos alunos do curso de Engenharia de Transportes da Universidade Federal de Goiânia (UFG), na semana passada.

A proposta é intensificar o contato entre empresa e meio acadêmico gerando oportunidades para os alunos complementarem o aprendizado da sala de aula e, ao mesmo tempo, diminuindo a distância entre teoria e prática profissional.

“Ainda não definimos o número de vagas, mas certamente com o avanço das obras, teremos essas oportunidades para oferecer”, informou Marcos Alberto, que foi o anfitrião de uma visita realizada por cerca de 30 alunos do curso de Engenharia de Transportes. A primeira etapa do projeto ficará pronta em 2024, incluindo 72 lotes, pista de pousos e decolagens, terminal de passageiros. 

Saiba mais sobre o Antares

O empreendimento vai ocupar uma área de 209 hectares e deve atrair empresas de táxi aéreo, serviço aeromédico, manutenção, hangaragem, escolas para formação de pilotos e estrutura de apoio, com comércio, restaurantes e hotel. A expectativa é atrair também indústrias, em especial fábrica de peças aeronáuticas, turbinas e motores para aviação, entre vários outros. Além de empresas voltadas para o segmento de logística. 

O Centro-Oeste concentra grande parte da movimentação da aviação executiva no Brasil e o Antares quer absorver parte dos 63 mil pousos e decolagens realizados na região todos os anos.

Informações: Antares Polo Aeronáutico

Guilherme Dotto

Guilherme Dotto

Amante da aviação desde pequeno, nascido em Ribeirão Preto, spotter e viajante desse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *