siga o ONTIME no Instagram: @ontime.av
Criada sob o nome de Arabesque Airlines, a nova companhia tem uma proposta luxuosa aos seus futuros passageiros e passou a se chamar BeOnd.
A ideia da startup árabe é iniciar as suas operações com o Airbus A321neo, configurado somente com poltronas de classe executiva. Com capacidade para acomodar até 68 passageiros em um layout 2-2, as aeronaves ficariam baseadas no Aeroporto de Velana, em Malé, nas Maldivas.
O arquipélago das Maldivas é um dos destinos mais sofisticados e paradisíacos do mundo e a BeOnd pretende trazer este conceito de luxo e conforto a bordo conectando as ilhas com outros 60 destinos. O modelo de negócio da nova empresa é semelhante ao utilizado pela francesa La Compagnie, que opera um par de Airbus A321neo, configurados somente com assentos de classe executiva e também oferece um alto padrão de serviço.
+LEIA TAMBÉM: Principal aeroporto das Maldivas inaugura nova pista e novo terminal para hidroaviões
“Estamos orgulhosos em lançar a primeira empresa aérea de luxo aqui nas Maldivas. Estamos trabalhando junto às autoridades para lançarmos a companhia o quanto antes e iniciar nossos voos para diversos destinos”
Taskila, chefe executivo da beOnd
A BeOnd espera iniciar suas operações no primeiro semestre de 2023, utilizando o Certificado de Operador Aéreo das Maldivas.